TOP 5 MELHORES MUSICAS DE JUNHO 2015
1- King - Years & Years
3- Kygo - Firestone
4- Sigma - Nobody To Love
5- Dj Snake & AlunaGeorge - You Know You Like It
Espero que tenham gostado e se você tem mais sugestoes comenta ai embaixo tudo bem?
Adorei a vibe! <3
ResponderExcluirBeijo,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com
Olá!
ResponderExcluirAdorei o Top 5!
Não conhecia nenhuma das músicas, mas devo dizer que a que mais curti foi King - Years & Years.
Beijos.
Li
Literalizando Sonhos
Muito bom seu top 5. Não conhecia as músicas/bandas e gostei pra caramba haha
ResponderExcluirhttp://anneandcia.blogspot.com.br/2015/07/resenha-filme-begin-again-se-nada-der.html
Gostei das escolhas! Posts com músicas são sempre bem vindos!
ResponderExcluirwww.belapsicose.com
Oiiii
ResponderExcluirEu curto músicas mais chorosas, dramáticas, daquelas que nos fazem chorar kkkkkk
Mas amei essa > Kygo - Firestone Adoreii também o clipe, ficou lindo lindo.
Amei as escolhas.
Beijos
Olha eu sou do tipo que escuta poucas músicas hoje em dia
ResponderExcluirQuando eu era mais nova eu ficava o dia todo no quarto ouvindo CDS
mas hj estou mais focada mesmo nas leituras (risos)
Mas mesmo assim gostei dos videos, apesar de não conhecer nenhuma das músicas.
Mas espero poder passa-los para MP3 agora, porque gosto de juntar todas as músicas que o pessoal posta nos blogs. Assim tenho mais calma de ouvir também =x
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-abandonado.html
Só uma coisa a dizer: King ❤️
ResponderExcluirwww.itgeekgirls.wordpress.com
Quase não escuto música, mas quando faço isso sempre escolho MPB... hehe... então meu top 5 seria bem diferente. Mas gostei do seu!
ResponderExcluirBeijo!
Ju
Entre Palcos e Livros