3 de julho de 2015

Eu sou um palhaço? Ou o Coringa?

Oii gente, vim aqui fazer este post, não sei muito bem por que mas ficou tão legal que eu resolvi compartilhar! Como eu não tava fazendo nada hoje de noite, eu vi minhas tintas de maquiagem artística, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e acabou dando nisso...


Foi a primeira vez que eu fiz e achei que ficou muito massa! Se você percebeu que ta faltando os olhos, eu não queria fazer por que tava tarde e ai ia demorar pra tirar e tal...

No começo tava beleza né? Tava parecendo um palhaço normal só que quando eu aumentei a boca ficou parecendo o Coringa!

E agora eu vou precisar da opinião de vocês, queridos leitores!
Eu sou um palhaço ou o Coringa????











Escrevam ai nos comentários quem você acha que eu estou parecendo, compartilha com os amiguinhos e aqui vai um bônus pra vocês!! 
Era pra dar um susto só que ficou fofo demais!!! Hahaha ~SqN                                                                   









E se vocês quiserem um vídeo de mim passando vergonha tentando ensinar pra vocês como se faz essa maquiagem, é só pedir nos comentários tambem Ok? Beijos...                    

4 comentários:

  1. Olá!

    A maquiagem ficou incrível! Você tem talento para a coisa! Eu mal sei passar um lápis, imagina fazer uma coisa dessa kkk Sério, ficou lindo! E para você está com cara de Coringa mesmo! E um bem assustador! rs

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Bea..
    Que coragem fazer isso pouco antes de dormir kkkk
    Eu já tenho mo preguiça de tirar a maquiagem anoite. Mas ficou bem legal. Não sei qual dos dois mais parece.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou muito boa, prova disso é que se eu trombasse com você saía correndo, hehe, se você é um palhaço ou o coringa eu não sei, mas de qualquer maneira ficou mega assustadora! Nem parece você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa maquiagem ficou muito linda, bem que você poderia fazer um tutorial quando estivesse perto do hallowen.
    E fazer isso a noite é muita coragem, uma eu da vida dormiria com isso tudo na cara. kkkkk
    http://poderdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir