6 de julho de 2015

Maria chuteira? por que não?

Vou começar esse post com uma frase que eu sempre escuto:
"- Nossa, você só gosta de futebol por causa dos jogadores bonitos." 






 Vocês já viram o tanto de jogador bonito que tem nesse mundo gente? As vezes pode ate ser que as meninas gostem de futebol por causa dos jogadores mas tem sim fãs que são reais e fiel ao seu time!
Eu, por exemplo, sou torcedora do Borussia Dortmund, um time de futebol da Alemanha que compete na Champions League e na Bundesliga. Tem jogadores bonitos? Tem. Tem jogadores extremamente bonitos? Tem. Fazer o que minha gente? Não da pra reclamar, são alemães!







Só pra vocês, meninas, terem uma ideia do que eu tenho que passar assistindo jogo!





É muito difícil essa minha vida! 









Esses são apenas de um time, imagina dos outros!









E é claro que eu tinha que colocar aqui o amor temporário de todas as garotas, quando teve a copa do mundo no Brasil!





















Se você que leu esse post aqui, fala nos comentários qual é seu time do coração e qual o jogador que você mais acha gato!!









2 comentários:

  1. hahahahahahaha Se você curte, pq não?

    Não me enquadro nesse tipo, sou mais o "maria biblioteca" >:x

    Adorei seu blog, estou seguindo-a

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. E qual o problema de gostar dos jogadores?!?!ehehehhehe....eu gosto de futebol, gosto de assistir, mas a melhor parte são os jogadores bonitos né?!!? Beijo

    Blog Coisas da Luluh
    Fan page Coisas da Luluh
    Canal Luhbotacini

    ResponderExcluir