1 de julho de 2015

Popular ou Plano B?

Esse nome foi até bem fácil pra escolher, até porque é verdade! Dizem que você tem que identificar com o titulo do seu blog, site, etc.. e o meu não foi diferente!
Eu sou um tipo diferente de nerd. Eu sou o tipo que gosta de quadrinhos, de vídeo games e series mas não vou bem na escola! Tenho um serio problema com matemática. Com o nome do blog veio surgir minha teoria sobre Os Populares.


                    
      Teste Para Ser Popular   

    - Ser magra sem ser esquelética ( )      
   - Ser bonita ( )                                            
   - Ser gostosa e ter pegado o cara mais gato da escola ( )                            
   - Ter pegado vários caras para se passar de experiente ( )                                                      
 - Ter ficado bêbada pelo menos 2 vezes antes dos 18 ( ) 

    Se você não marcou nenhum X no teste acima mas ainda quer fazer parte dos populares, você pode acabar virando o Plano B.                                          
                                                                       Plano B


 As garotas plano B na minha teoria são tipicamente um estepe, uma reserva que os populares tem. Toda escola que tem o grupinho "Famoso" e nesse grupinho sempre tem a plano B, aquela garota que ta na rodinha só que quase não fala e quando fala as pessoas ficam olhando meio estranho,dando risada mas quando precisam de você, eles são os primeiros a te chamar! E sim, eu sou uma plano B!


Um filme que retrata isso se chama "The Duff", ele fala sobre uma garota que é considerada um plano B da vida e ela tenta mudar isso com a ajuda do seu vizinho! O filme conta quase a minha vida inteira no Ensino Médio! Vale muito a pena assistir...


Se você se identificou com este post, comenta ai embaixo e compartilha com os Planos B da vida!

4 comentários:

  1. Ensino médio pode ser a melhor ou a pior fase da vida. Tudo depende mesmo da popularidade :/
    Eu falharia nesse teste de popularidade HAHAHAH não cumpro nenhum dos requisitos :D

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui popular, mas me encaixaria fácil no termo nerd, não bastasse eu gostar de HQ's, livros, filme e seriados, eu também era a CDF da turma e matemática era minha matéria preferida, sério! kkkk Mas essa questão de popularidade varia muito de escola pra escola, tipo eu tinha meu grupinho, mas também conversava e interagia com os outros, ou seja, meio que não havia essa separação. Inclusive em uma das escolas que estudei a garota mais popular da sala também era a mais nerd, com direito a aparelho e óculos! rsrs
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha tenho que confessar que eu nunca fui uma GAROTA NADA POPULAR e acho que para mim as populares eram as CDFS da vida que sempre tinham seus grupinhos já formados. Eu sinceramente não sou muito de ligar para isso, mas mesmo assim eu me sentia triste de ser excluida de grupos e tudo mais. É um saco isso na escola e faculdade e dou graças a deus que eu já terminei ambos na minha vida, porque eu não sinto a menor falta de nada. Nem dos colegas que fiz. Mas mesmo assim gostei da sua postagem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/lancamentos-vergara-riba-imperdivel.html

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de plano B não é da minha época não... rs... nunca fiz questão de ser popular, muito pelo contrário, mas sempre tive ótimos amigos e um bom relacionamento com as outras pessoas do colégio. Foi mais do que suficiente, e até hoje tenho amigos queridos dessa época.

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir